Announcement

Collapse
No announcement yet.

Alteração no valor do cash pros jogadores Brasileiros/ou server int

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • Class: {{esusrinfo_class402264}}
    Level: {{esusrinfo_level402264}}
    Guild Name: {{esusrinfo_guild402264}}

Alteração no valor do cash pros jogadores Brasileiros/ou server int

Não posso falar pelos outros países que jogam no internacional, mas o valor do cash no Brasil antigamente pela level up games era mais acessível, atualmente não sei se já estão verificando isso ou se não, mas gostaria que revessem, pois muitos jogadores gostariam de aproveitar mais os eventos contribuindo com a loja do jogo mas muitos jogadores não possuem condições de pagar valores que estão muito acima do que éramos acostumados, não sei se isso vai surtir efeito mas falo por muitos da comunidade brasileira de elsword.
  • Class: {{esusrinfo_class402327}}
    Level: {{esusrinfo_level402327}}
    Guild Name: {{esusrinfo_guild402327}}

Bem, eu costumo usar o google tradutor para conhecer idiomas estrangeiros. Minha primeira vez em servidor INT também talvez um pouco se problema para falar com indonésio e outros. Você pode levar mais algum tempo para usar o inglês para conversar com eles ou aprender o idioma deles e logo se acostumará com isso. Sugiro que você se junte à guilda de língua inglesa como seu primeiro passo.

Sobre comprar algo do jogo, talvez seja um pouco caro para você, você pode tentar fazer um planejamento que realmente precisa comprar. Economize apenas para as coisas necessárias, e você vai se acostumar com isso e também saber que não vai custar muito com um bom planejamento. Outra maneira é economizar muito do ED e pagar por qualquer pessoa que possa comprar coisas da IM Store para comprar algo que você deseja.

Boa sorte e divirta-se

Comment

• Class: {{esusrinfo_class403017}}
      Level: {{esusrinfo_level403017}}
      Guild Name: {{esusrinfo_guild403017}}

Bom dia, a questão não é o valor do cash, acabei me equivocando na maneira de me expressar, a questão é o valor na loja de cash, atualmente o valor na loja de cash está mais do que o dobro que todos estavam acostumados ao comprar créditos pela level up games, e em questão do ed, por hora todos os players que compartilham desse pensamento na comunidade, e que não são poucos, compram desse jeito, juntando ed, mas como está tudo SUPERFATURADO na loja de cash, os itens que em médiam custava 200/300 de cash, estão 800/900, uma mudança de classe que custava 1000 de cash, está custando agora 3300kching, consequentemente esse mesmo item que valia 200/300kk no painel, passa a custar 700/800 pelo fato de estar muito acima do que todos estavam acostumados no servidor br, e esse é o motivo pelo qual, não só eu, mas 90% da comunidade de elsword br pensa.

Comment

• Class: {{esusrinfo_class403018}}
        Level: {{esusrinfo_level403018}}
        Guild Name: {{esusrinfo_guild403018}}

Novamente quero deixar em palta, que não é apenas eu, mas sim uma comunidade inteira!

Comment

• Class: {{esusrinfo_class407100}}
          Level: {{esusrinfo_level407100}}
          Guild Name: {{esusrinfo_guild407100}}

Eu também acho que o valor está muito alto comparado a antes. Mas mesmo que muitos compartilhem dessa mesma opinião, não adianta se eles não vierem expor suas opiniões aqui. Pois só assim, talvez a KOG repense sobre isso e ache uma solução. Quanto mais gente na causa, melhor.

Comment

• Class: {{esusrinfo_class407460}}
            Level: {{esusrinfo_level407460}}
            Guild Name: {{esusrinfo_guild407460}}

Sim. Gostava de salientar que, segundo os GMs, qualquer sugestão tem de estar no fórum para estar registada e, então, ser discutida entre eles. Sem os jogadores a mostrarem a sua opinião aqui, a Kog acha que está tudo bem e que nada precisa de mudar. E quantos mais escreverem (ou votarem, se for feita uma votação), melhor.

Comment

Working...
            X
            /* */