Announcement

Collapse
No announcement yet.

Valor do K-Ching KOG em relação ao Cash LUG

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • Class: {{esusrinfo_class378775}}
    Level: {{esusrinfo_level378775}}
    Guild Name: {{esusrinfo_guild378775}}

Valor do K-Ching KOG em relação ao Cash LUG

Depois de uma semana sofrida tentando acessar o jogo após a migração, qual não foi minha surpresa ao reparar a diferença entre o Cash e o novo K-Ching... O valor que eu tinha em Cash foi reduzido no K-Ching (pouca coisa, mas reduziu) e os valores dos itens da loja são bem mais elevados, em praticamente todas as seções da loja, mas principalmente nas seções de visual e mascotes. Gostaria de saber o que a KOG poderia fazer a respeito disso, pois com esses valores tão elevados ficará difícil de continuar jogando.
    Obrigada pela atenção!

...
    (Value of K-Ching KOG in relation to Cash LUG)

After a suffered week trying to access the game after migration, what was my surprise when noticed the difference between Cash and K-Ching ... The value that I had in Cash was reduced in K-Ching (little , but reduced) and the values of the store items are much more higher, in almost every section of the store, but mainly in the sections of visual and mascots. I would like to know what KOG could do about it, because with such high values it will be difficult to continue playing.
    Thank you for your attention!

• Class: {{esusrinfo_class378810}}
    Level: {{esusrinfo_level378810}}
    Guild Name: {{esusrinfo_guild378810}}

Espero que eles façam alguma coisa em relação ao preço do cash, pois o preço está incrivelmente alto

Comment

• Class: {{esusrinfo_class378903}}
      Level: {{esusrinfo_level378903}}
      Guild Name: {{esusrinfo_guild378903}}

Também acho que o valor está muito alto se comparado a loja do servidor brasileiro.

Os valores só precisam ser reajustados, pra algo próximo do que era. Espero que a KOG leve isso em consideração, pois o nosso poder de compra não é exatamente igual ao de outros países... tanto que no servidor brasileiro, foi adaptado a nossa economia.

Comment

• Class: {{esusrinfo_class379035}}
        Level: {{esusrinfo_level379035}}
        Guild Name: {{esusrinfo_guild379035}}

Brasileiro compra muito, mas apenas quando ele acha que o preço vale o que está pagando.
        Já foi feito na LUG uma pesquisa, e teste, da qual a margem de venda aumentou bastante quando diminuíram o valor da loja.

Conheço muitas pessoas que comprava cash frequentemente, hoje em dia se nega a gastar por conta do preço. Ainda mais que no nosso mercado com esse preço podemos comprar diversos jogos ou varias outras coisas.
        Last edited by Ilyalisse-gaia-; 12-29-2018, 12:57 AM.
        “There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle elf.”"

Comment

• Class: {{esusrinfo_class379104}}
          Level: {{esusrinfo_level379104}}
          Guild Name: {{esusrinfo_guild379104}}

Apoio mas acho pouco possível de acontecer, já que os preços são fixos para todos. Talvez se resolva com promoções na hype? Não sei e não me afecta mas apoio.
          Last edited by Insurgir-solace-; 12-25-2018, 06:19 AM.

Comment

• Class: {{esusrinfo_class379923}}
            Level: {{esusrinfo_level379923}}
            Guild Name: {{esusrinfo_guild379923}}

Sim, isso deve ser levado em consideração, porque tá pior que as facadas da loja no painel (haha).
            R$100,00 para mudar de classe é de chorar.
            Assim como todos os brasileiros que jogam Elsword e colocam Cash (K-Ching) esperamos que fazem algo perante isso.

OBS: Ótimo post, eu ia fazer um, mas ainda bem que já fizeram.

Comment

• Class: {{esusrinfo_class381469}}
              Level: {{esusrinfo_level381469}}
              Guild Name: {{esusrinfo_guild381469}}

Até onde eu sei, teve bastante gente que mandou ticket sobre essa questão (eu incluída) e bem, só deles aumentarem a quantidade de cash nos pacotes do Hype pra um tanto decente (que por favor, pagar 20 reais em 700 k-ching quando antes a gente comprava 850 cash com esse valor é zoar com a cara dos players) já ajuda. Dá até tristeza colocar cash sabendo que seu dinheiro não vai render...

Comment

• Class: {{esusrinfo_class384469}}
                Level: {{esusrinfo_level384469}}
                Guild Name: {{esusrinfo_guild384469}}

Espero que esse negocio chega + rapido possivel

Comment

Working...
                X
                /* */