Announcement

Collapse
No announcement yet.

Mail Problem / Problema no correio

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • Class: {{esusrinfo_class463705}}
    Level: {{esusrinfo_level463705}}
    Guild Name: {{esusrinfo_guild463705}}

Mail Problem / Problema no correio

So here's the thing: i've returned to the game recently and i've been trying to mail some stuff and weapons between the characters in my account. But apparently you need to be lvl 70 to do so, and after i got there it told me to wait 5 days. Ok, i waited and now it always tells me to wait 1day and i'm stuck here for a few days
    Can anyone please help me how to mail itens? I'd like to do it without using the shared bank because i don't want to buy the cash item kkk

Agora em pt/br kk
    Resumo: tô tentando mandar itens de um char meu pro outro pelo correio porém tava falando q precisava de lvl 70, aí dps q peguei 70 começou a falar que preciso esperar 5 dias pra mandar o correio. Aí já passou os 5 dias e agora estou preso e sempre que tento enviar fala "você deve esperar 1 dia", e isso já da uns 2 ou 3 dias. Alguém sabe como eu faço pra enviar esses itens por favor? kkk de preferência um jeito de graça q não seja usando o banco compartilhado pq n quero comprar aquele item cash

Thank you / brigado galera é nois
  • Class: {{esusrinfo_class463706}}
    Level: {{esusrinfo_level463706}}
    Guild Name: {{esusrinfo_guild463706}}

pode ser um bug, mas poucos itens podem ser mandados pelo correio, então, talvez você esteja tentando passar um item que só vai pelo banco compartilhado

Comment

• Class: {{esusrinfo_class463769}}
      Level: {{esusrinfo_level463769}}
      Guild Name: {{esusrinfo_guild463769}}

Originally posted by F1r3Slayer-gaia- View Post
      pode ser um bug, mas poucos itens podem ser mandados pelo correio, então, talvez você esteja tentando passar um item que só vai pelo banco compartilhado
      Beleza, valeu mano! Vou tentar aqui outros itens
      @Edit
      Agora deu kk brigadão ae!
      Last edited by phelmaster-gaia-; 09-02-2020, 05:58 AM.

Comment

Working...
      X
      /* */