Announcement

Collapse
No announcement yet.

Pequena dúvida sobre um problema na minha conta

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • Class: {{esusrinfo_class451703}}
    Level: {{esusrinfo_level451703}}
    Guild Name: {{esusrinfo_guild451703}}

Pequena dúvida sobre um problema na minha conta

Olá pessoal.
    Bom, eu entrei hoje no Elsword depois de muito tempo (uns 2 anos)
    tive uma época de migração de conta.
    Eu fiz a Migração, joguei algumas missão e depois sai.
    porém, teve uns problema com a placa de vídeo e outros problemas apareceram.
    E entao, consegui acessar hoje.
    Mas, ao entrar, todos meus Chares (Personagens) sumiram, só ficou a nova personagem com level 5 ( Laby ou algo assim )
    Nisso, só queria saber se as contas migradas foram perdidas ou algo assim.
  • Class: {{esusrinfo_class451887}}
    Level: {{esusrinfo_level451887}}
    Guild Name: {{esusrinfo_guild451887}}

O jeito é abrir ticket na Level Up. É bem estranho sumir os personagens, isso aconteceu com as pessoas que foram parar no servidor Solace, mas eu vejo que você foi para o servidor Gaia e chegou a jogar com os personagens.

Comment

• Class: {{esusrinfo_class451912}}
      Level: {{esusrinfo_level451912}}
      Guild Name: {{esusrinfo_guild451912}}

Originally posted by StarH5266172-gaia- View Post
      O jeito é abrir ticket na Level Up. É bem estranho sumir os personagens, isso aconteceu com as pessoas que foram parar no servidor Solace, mas eu vejo que você foi para o servidor Gaia e chegou a jogar com os personagens.
      Ok.
      Irei tentar reabri o ticket que fiz quando tive a migração, já que não existe mais aba de " Elsword " lá.
      Obrigado, Amigo.

Edit: Suporte com a Level up também parece " indisponivél ". Não posso por meio de Zap, Atendimento Online ou Abrir tickets. Tentei com o Suporte do Game e to desde ontem esperando responderem. Se for assim até amanhã, não vejo solução, se não, parar novamente.
      Last edited by Sombraarial-gaia-; 05-05-2020, 12:33 PM.

Comment

• Class: {{esusrinfo_class451934}}
        Level: {{esusrinfo_level451934}}
        Guild Name: {{esusrinfo_guild451934}}

Eu entendo sua situação, eu perdi 2 contas com personagem no 99 só pq perdi o prazo para migração, fiz minha migração no últimos mês e só com a principal, atualmente não estou jogando pq vou consertar meu pc e estou esperando hd novo.

Mas, não desanima, estão acontecendo eventos muito bons, ontem mesmo deram IB full permanente para quem logou por 200 minutos e está acontecendo até um sorteio no 9 aniversário do servidor. Tem muitas novidades também e está fácil de upar pq o foco é o farm. Muita coosa foi reformulada e o server é bem movimentado.

Você pode tentar o suporte daqui do internacional no site também, talvez possam ajudar.

Comment

• Class: {{esusrinfo_class451936}}
          Level: {{esusrinfo_level451936}}
          Guild Name: {{esusrinfo_guild451936}}

Eu entendo sua situação, eu perdi 2 contas com personagem no 99 só pq perdi o prazo para migração, fiz minha migração no últimos mês e só com a principal, atualmente não estou jogando pq vou consertar meu pc e estou esperando hd novo.

Mas, não desanima, estão acontecendo eventos muito bons, ontem mesmo deram IB full permanente para quem logou por 200 minutos e está acontecendo até um sorteio no 9 aniversário do servidor. Tem muitas novidades também e está fácil de upar pq o foco é o farm. Muita coosa foi reformulada e o server é bem movimentado.

Você pode tentar o suporte daqui do internacional no site também, talvez possam ajudar.
          Pior que tinha itens naquela conta, itens que ganhei por horas jogando, na Migração. Perdi minha Elesis toda Branca =/
          É, eu vi os Eventos, peguei o IB. Porém, nos efeitos do Game tinha dizendo que terminada hoje os " Vigor infinito, Exp x2...." mas só foi até ontem.
          Esse aniversário, achei fraco.

Como faz esse suporte? pelo Fórum mesmo?

Comment

• Class: {{esusrinfo_class451937}}
            Level: {{esusrinfo_level451937}}
            Guild Name: {{esusrinfo_guild451937}}

Se eu não me engano, no site oficial do Elsword NA/INT vc loga com sua conta kog games e do lado de download está escrito support. É só clocar ali e acho que vc vai ter opção de abrir algum ticket. Eu só conheço pelo metodo da Level Up, mas deve ser esse o procedimento daqui também. Só que eu não sei se pode escolher o idioma, talvez vc precise enviar o requerimento em inglês ao invés do português Brasil.

Comment

• Class: {{esusrinfo_class452039}}
              Level: {{esusrinfo_level452039}}
              Guild Name: {{esusrinfo_guild452039}}

Se eu não me engano, no site oficial do Elsword NA/INT vc loga com sua conta kog games e do lado de download está escrito support. É só clocar ali e acho que vc vai ter opção de abrir algum ticket. Eu só conheço pelo metodo da Level Up, mas deve ser esse o procedimento daqui também. Só que eu não sei se pode escolher o idioma, talvez vc precise enviar o requerimento em inglês ao invés do português Brasil.
              Mas foi isso que fiz. Abri o Ticket ao suporte por esse metodo. Porém, até agora sem resposta.

Comment

• Class: {{esusrinfo_class452204}}
                Level: {{esusrinfo_level452204}}
                Guild Name: {{esusrinfo_guild452204}}

eu to com o mesmo problema não faço ideia do que fazer, criei uma conta so pra conseguir falar pra ver se alguém me ajuda

Comment

• Class: {{esusrinfo_class452210}}
                  Level: {{esusrinfo_level452210}}
                  Guild Name: {{esusrinfo_guild452210}}

Originally posted by Cademeuspers-gaia- View Post
                  eu to com o mesmo problema não faço ideia do que fazer, criei uma conta so pra conseguir falar pra ver se alguém me ajuda
                  Eu realmente to com vontade de Abandonar de vez o Game.
                  Se o Suporte, não dê nóticias, vou ter que sair. Se não, todo tempo naquela conta foi jogado fora.

Comment

Working...
                  X
                  /* */