Announcement

Collapse
No announcement yet.

elesis

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • Class: {{esusrinfo_class402080}}
    Level: {{esusrinfo_level402080}}
    Guild Name: {{esusrinfo_guild402080}}

elesis

I need help with my character (I'm Brazilian and I'm using google translate, sorry if something goes wrong), there's a quest I quit and I'm taking SS Rank, I'm not getting the other one, and I get rank in the dungeons of Elianod so I can not get mine. character be weak I have 96k with the visual and when it ends it will be 89k could help me improve my combat power to leave my character better than now I will leave some prints that I took
    Attached Files
  • Class: {{esusrinfo_class402164}}
    Level: {{esusrinfo_level402164}}
    Guild Name: {{esusrinfo_guild402164}}

If you want to improve your combat power you should add more All skill damage
    It looks like your language translates "Dano em Todas as Habilidades"
    Elrianode gloves also have All skill damage sockets. A ring of Bravery/ Ring of Strength will also help if you can afford it.

A good dungeon for SS rank would be 11-1. You can use abilities like Eternal fire, fire wall and Ignis Crusher on the boss for a higher rank.
    Heros come and go but legends live forever

Comment

• Class: {{esusrinfo_class402252}}
      Level: {{esusrinfo_level402252}}
      Guild Name: {{esusrinfo_guild402252}}

Hello, I have moved your thread to the BR server of these forums as the Game Guides section is only for posting guides (and not for asking questions). I hope you find the answers you need here.
      Code of Conduct
      My Nova Imperator PvE Guide

Comment

• Class: {{esusrinfo_class402853}}
        Level: {{esusrinfo_level402853}}
        Guild Name: {{esusrinfo_guild402853}}

Olá! O poder de combate não é tudo, mas sei que te limita bastante nos calabouços em que podes entrar. Podes mostrar imagens de tudo: principalmente da tua arma e de cada peça da tua armadura? A partir daí, poderemos ajudar-te melhor.

Comment

• Class: {{esusrinfo_class402886}}
          Level: {{esusrinfo_level402886}}
          Guild Name: {{esusrinfo_guild402886}}

esses sao os itens que tenho
          Attached Files
          Last edited by EduardaLove-gaia-; 04-14-2019, 10:37 AM.

Comment

• Class: {{esusrinfo_class402906}}
            Level: {{esusrinfo_level402906}}
            Guild Name: {{esusrinfo_guild402906}}

os itens parte 2
            Attached Files

Comment

• Class: {{esusrinfo_class402912}}
              Level: {{esusrinfo_level402912}}
              Guild Name: {{esusrinfo_guild402912}}

os itens parte 3
              Attached Files

Comment

• Class: {{esusrinfo_class402918}}
                Level: {{esusrinfo_level402918}}
                Guild Name: {{esusrinfo_guild402918}}

os itens parte 4
                Attached Files

Comment

• Class: {{esusrinfo_class402924}}
                  Level: {{esusrinfo_level402924}}
                  Guild Name: {{esusrinfo_guild402924}}

os itens parte 5
                  Attached Files

Comment

• Class: {{esusrinfo_class403073}}
                    Level: {{esusrinfo_level403073}}
                    Guild Name: {{esusrinfo_guild403073}}

Pronto, antes de começar, eu peço desculpa em relação aos nomes. Como sou Portuguesa, jogo no NA e por isso aparece-me tudo em Inglês e por isso não sei os nomes usados no BR, ainda assim, sei o nome de algumas coisas de ouvir dizer do BR. E já agora, como o meu boneco é um Elsword, vou mostrar com o Elsword mas quando houver coisas específicas da tua personagem ou da tua classe, eu digo. Mas isto é praticamente igual em todos, só uma coisinha ou outra muda.
                    • Visual
                    O visual que estás a utilizar é temporário e não é forte. Os mais fortes e melhores são os dos reatores, há sempre algum à venda na loja de cash, mas é muito à base da sorte e tem de se gastar muito dinheiro verdadeiro para ficar com o visual inteiro. Agora estamos nos últimos dias deste reator:

Apesar de serem mais fracos do que os reatores, dá para comprar visuais na loja de ED, que fica na loja de cash também. Se tens ED e se gostas de algum, aqui é um bom começo.

Se tens tempo e não tens ED, há um calabouço de evento (o segundo na imagem) que tem duas roupas escolares diferentes como prémio final

Há este fato de treino, mas sejamos honestos aqui: isto não é importante. Tens uma peça muito boa nesse espaço (o traje do duelista valente, não mudes esse nunca, ele é muito forte)

E este é o tipo de trajes que procuras, que tem todas as peças:

Este último é a solução que penso que estejas à procura para um visual, pelo menos para começar.
                    • Equipamento
                    A tua arma é herói +9, é o melhor do que dão grátis no jogo. O nível de poder heróico é bom, mas o efeito dela (o campo de gelo), é mau. Uma arma de efeito de custo de MP, ignorar defesa mágica ou de dano a chefes seria muito boa. E o pior é que o efeito do campo de gelo não aumenta o poder de combate. Mas já usaste o amuleto de +9 nessa arma e temos a void no jogo, por isso diria para tentares ver se consegues ter a void.
                    A tua armadura é boa para aumentar o poder de combate mas não é muito forte. As eltiers que usas são azúis, é o perfeito para a classe da tua Elesis. No entanto, o que devias mudar seria:
                    • (camisola) Dano a chefes -> Dano Causado/Recebido
                    • (calças) Ignorar defesa -> Poder de ataque mágico do grupo (aviso: este efeito faz descer o número de poder de combate)
                    • (luvas) Dano em todas as habilidades (perfeito, era este mesmo o que ia aconselhar)
                    • (sapatos) Ignorar defesa (manter ou mudar para dano contra chefes ou custo de MP)
                    Infelizmente, aqui o poder de combate iria descer.
                    • Acessórios
                    Sei que estás a tentar os acessórios da Ignia, eles são muito bons: têm poder de ataque, o que te torna forte e aumenta o teu poder de ataque. Para além dos acessórios da Igna, aconselho usar o efeito 3/3 do calabouço Pensamentos Sombrios (acho que é assim o nome no BR) e talvez, se tiveres ED para comprar no quadro, os acessórios de elianod também. Não tenho o acessóro de arma de Elianod, mas tenho o resto para te mostrar como fica:

Para além desses, há os anéis de habilidade da loja de cash. Cada personagem só pode usar um e para comprar estes anéis na loja de cash, tem mesmo de se gastar dinheiro verdadeiro. Às vezes há jogadores que os vendem no quadro por ED mas não costumam ser baratos.

• Maestria
                    Sei que não mostraste mas a maestria também põe a personagem mais forte e também aumenta o poder de combate. Vi que tens 77 pontos de maestria, aconselho-te a usares todos em Dano em todas as habilidades até chegares ao 100. Depois disso, ao contrário do que fiz nesta personagem, usa Dano Causado/Recebido. E depois dos 150, usa em dano contra chefes. Todos ajudam a pôr-te forte e a aumentar os números.

• Mascote
                    O terceiro calabouço de evento na imagem tem como prémio final uma mascote que é mais forte do que o poporu oferecido no início do jogo.

Esta é a mascote que se obtém com o calabouço de evento: Ele é mais querido e mais forte do que o poporu

E isto é tudo o que me lembro por agora que te ajuda a ficares mais forte e a aumentar o teu poder de combate. Acho que me esqueci de alguma coisa mas espero que te ajude.

Dica rápida: sempre que possível, usa crítico e maximizar nos efeitos de equipamento e de visual. Crítico aumenta bastante o poder de combate e os dois juntos aumentam muito o poder da personagem, ela fica muito mais forte.

Boa sorte!

Comment

• Class: {{esusrinfo_class403140}}
                      Level: {{esusrinfo_level403140}}
                      Guild Name: {{esusrinfo_guild403140}}

Muito Obrigada pela sua ajuda

Comment

• Class: {{esusrinfo_class403174}}
                        Level: {{esusrinfo_level403174}}
                        Guild Name: {{esusrinfo_guild403174}}

De nada! Sempre que puder, eu ajudo.

Comment