Announcement

Collapse
No announcement yet.

Possível bug com Elesis Rainha Escarlate/Bloody Queen

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • Class: {{esusrinfo_class400444}}
    Level: {{esusrinfo_level400444}}
    Guild Name: {{esusrinfo_guild400444}}

Possível bug com Elesis Rainha Escarlate/Bloody Queen

Não sei se é só aqui, mas faz algumas semanas que em algumas situações que estou prestes a morrer, e um hit normal de algum mob ou boss me mataria, a Elesis recupera um pouco de HP (inexplicavelmente), e sobrevive. Mas segundos depois, acaba morrendo, mesmo se o HP voltar a encher.

Isso é muito frustrante, pois causa problemas bem inconvenientes como esse, mostrado na screenshot abaixo:

SC_L.190220.1_2_ 2019-02-20 09-00-25-012.pngNo exemplo mostrado, eu já havia vencido o NPC mas a Elesis morreu (com HP cheio) logo na sequência... usei pedra de ressurreição, mas mesmo assim apareceu FAIL com ela viva e tudo, como dá pra ver aí. E obviamente não ganhei nada.

E o contrário também já aconteceu, como mostrado abaixo...

SC_L.190306.1_10_ 2019-03-19 10-35-27-786.pngEla morreu após ter vencido... sim, não deu FAIL neste caso. Mas o fato é que ela morreu DO NADA, e com HP cheio novamente. E pela mesma razão do fato ocorrido acima, ela recebeu um golpe que a mataria, e não morreu na hora, mas acabou morrendo segundos depois.

Acredito que esse bug esteja relacionado com as skills de recuperação de HP que essa classe possuí. Mas claramente, não está funcionando como deveria.
  • Class: {{esusrinfo_class400824}}
    Level: {{esusrinfo_level400824}}
    Guild Name: {{esusrinfo_guild400824}}

Isso é da própria passiva da Bloody Queen, Blood Mastery

Resumindo, quando ela tomar um golpe fatal, ressuscita temporariamente. Em 10s, você tem que usar 5 habilidades pra se manter vivo. Caso consiga, recupera o HP todo. Caso não, você morre de vez.

Comment

• Class: {{esusrinfo_class400920}}
      Level: {{esusrinfo_level400920}}
      Guild Name: {{esusrinfo_guild400920}}

Desconfiei que podia ser algo da classe, mas o estranho é que já jogo nela faz quase 1 ano, e só agora notei isso...

Classe suicida mesmo. Valeu pela informação.

Comment

Working...
      X
      /* */