Announcement

Collapse
No announcement yet.

Patch não sai do 0%

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • Class: {{esusrinfo_class423436}}
    Level: {{esusrinfo_level423436}}
    Guild Name: {{esusrinfo_guild423436}}

Patch não sai do 0%

quando eu abro meu patch não sai do 0% e eu fui abrir o aquivo do elsword 2x(que é o jogo mas dentro dos aquivos) e ele nem se quer aparece na tela só fica a seta do mouse carregando mas no abre nada,já verifiquei se era firewall,internet,vpn,desinstalei e reinstalei,tudo oq eu achei na internet...ai eu fui abrir meu gerenciador de tarefas pra ver se o elsword realmente abre,eu percebi que todas vez que eu tento abrir arquivo 2x aparece no gerenciador de tarefas dllhost.exe depois fecha sozinho...ja tentei de tudo realmente nem sei oq fazer quando eu abro normalmente o patch não do 0% e quando eu abro pelo arquivo 2x nem abre.
  • Class: {{esusrinfo_class423543}}
    Level: {{esusrinfo_level423543}}
    Guild Name: {{esusrinfo_guild423543}}

Tente limpar o arquivo temporário (pesquise "%Temp%"). Pule o que não pode ser excluído, tudo bem. Às vezes, parte do arquivo temporário bloqueará o caminho.

Se isso não estiver funcionando. Tente outra conexão com a internet.
    Boa sorte

Comment

• Yunorikkania-solace-
      Editing a comment
      Nah, they posted this 52 mins after the server went in to maintenance.
  • Class: {{esusrinfo_class423544}}
    Level: {{esusrinfo_level423544}}
    Guild Name: {{esusrinfo_guild423544}}

Originally posted by Ruk1aKuchiki-gaia- View Post
    quando eu abro meu patch não sai do 0% e eu fui abrir o aquivo do elsword 2x(que é o jogo mas dentro dos aquivos) e ele nem se quer aparece na tela só fica a seta do mouse carregando mas no abre nada,já verifiquei se era firewall,internet,vpn,desinstalei e reinstalei,tudo oq eu achei na internet...ai eu fui abrir meu gerenciador de tarefas pra ver se o elsword realmente abre,eu percebi que todas vez que eu tento abrir arquivo 2x aparece no gerenciador de tarefas dllhost.exe depois fecha sozinho...ja tentei de tudo realmente nem sei oq fazer quando eu abro normalmente o patch não do 0% e quando eu abro pelo arquivo 2x nem abre.

É melhor postar na "Denunciar um bug" SPOILERhttps://forum.elsword.koggames.com/f...nunciar-um-bug próxima vez para o idioma espanhol

Comment

Working...
    X
    /* */